Mulher denuncia marido por estuprar dois filhos em São José da Tapera

Por Redação | 27 de setembro de 2020 às 20:00

Foto: Ilustração

Um homem de 28 anos foi denunciado por sua companheira por ter abusado de dois dos seus três filhos. O crime foi revelado neste sábado (26), quando o Conselho Tutelar se dirigiu com a mãe até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

O suposto autor dos crimes se apresentou minutos depois da denúncia, na 4ª Cia da PM em Olho d’Água das Flores. Ele foi levado até a Delegacia Regional em Santana do Ipanema e confessou os atos, todavia, como não havia mais flagrante, pois já se passava dias do ocorrido, ele foi liberado para responder em liberdade.

Os crimes

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, a genitora das crianças descobriu os abusos contra os filhos após a menina de 6 anos revelar que o pai havia passado a mão em suas partes íntimas e obrigado ela a fazer o mesmo com o autor.

Vendo a irmã fazer o relato, a mãe disse que o irmão de 7 anos confidenciou que o pai também havia o abusado, quando ele estava no banheiro. A própria genitora disse que havia percebido que o menino estava diferente e sentido dores na hora de defecar.

Feito os relatos à Polícia Civil, o delegado de plantão deverá encaminhar o Boletim de Ocorrência ao delegado Emanuel David, responsável pela Distrital de Tapera, local onde teria ocorrido os episódios.

*Com informações do portal Alagoas na Net 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.