Mulher é assaltada na porta de casa e tem carro levado por criminoso em Olho D’água do Casado

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 22h, na Praça Padre Cícero no centro da cidade.

Por Ítallo Timóteo | 31 de maio de 2018 às 13:08

 

De posse de uma arma de fogo, um bandido tomou de assalto um veículo Siena de cor preta e placa EKL-3242/AL, na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 22h. O crime aconteceu na Praça Padre Cícero, no centro da cidade de Olho D’água do Casado, Sertão de Alagoas.

 

Segundo a polícia, a proprietária do veículo estava sentada na frente de sua residência, conversando com uma amiga, quando foi surpreendida pelo criminoso que apontou a arma e exigiu a chave do automóvel. Temendo o pior, a mulher atendeu o pedido e em seguida o criminoso que estava utilizando um boné e com roupas escuras, fugiu tomando destino ignorado.

 

Por telefone, o Sargento Jalves que comanda o GPM da cidade, informou que diversas buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. “Fechamos todos as entradas e saídas com apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), mas não obtivemos êxito.”

 

Se alguém tiver informações do paradeiro do automóvel denuncie através do Disque Denúncia (181), ou pelos telefones (82) 3641-5630 / 3641-5368.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.