Mulher é morta a tiros dentro de casa e na frente do esposo, em União dos Palmares

Por | 18 de agosto de 2023 às 11:13

Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (17/08), na frente do esposo, em União dos Palmares, no interior de Alagoas. A mulher, cuja identidade não foi revelada, tinha 40 anos. Até o momento, não há informações concretas sobre autoria e motivação do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o esposo da vítima relatou que homens armados invadiram a residência do casal, por volta das 2 horas da madrugada, alegando que eram policiais. Eles teriam mandado o casal colocar as mãos na cabeça, mas ambos teriam tentado fugir, quando a mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo no quintal da casa.

O homem disse ainda que antes moravam em Maceió, no bairro Chã da Jaqueira, mas a mulher descobriu que existiam empresas abertas em seu nome e denunciou o caso à polícia.

Ainda de acordo com a PM, o homem disse que os envolvidos na fraude com o nome da mulher foram presos, mas soltos em seguida por faltas de provas. Ele também relatou à polícia a existência de uma conta bancária com R$ 32 mil, que seria resultado da operação fraudulenta.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Maceió foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

A Polícia Civil deve investigar o crime.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.