Mulher grávida de três meses é baleada de raspão pelo irmão em Delmiro Gouveia

Confusão familiar aconteceu no fim da tarde deste domingo, 3. Autor trata-se do João Paulo que é um velho conhecido da polícia.

Por Ítallo Timóteo | 3 de junho de 2018 às 19:21

 

Uma mulher que está grávida de três meses foi baleada de raspão, no fim da tarde deste domingo, 3, após se envolver em uma confusão com o próprio irmão. O fato aconteceu em frente ao cemitério Adonias Mafra Queiroz, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

Segundo o chefe de operações do 33º Distrito Policial, Zé Lobinho, o suspeito é um velho conhecido da polícia, trata-se do João Paulo. Ele estava em uma bebedeira com a sua irmã identificada como Jaqueline, quando por motivos desconhecidos, o rapaz efetuou um tiro que atingiu o braço da mulher de raspão.

 

Ainda segundo Zé Lobinho, um homem que passava pelo local no momento do fato e por pouco não foi atingido pelos disparos, procurou a Delegacia de Polícia para relatar o caso, rapidamente o chefe de operações acionou a Polícia Militar e uma equipe da Força Tarefa foi ao local e constatou a veracidade.

 

Jaqueline foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade, onde não corre risco de morte.

 

A PM realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.