Mulher que estava com José Humberto e foi atingida com dois tiros está internada

Atentado a balas que deixou jovem morto e mulher ferida pode estar ligado a uma briga que aconteceu em uma festividade no Povoado Salgado em Delmiro Gouveia.

Por Ítallo Timóteo | 25 de março de 2018 às 14:41

 

Uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome – Roseane – que estava na companhia de José Humberto Feitoza, 23 anos, foi atingida com dois disparos de arma de fogo, durante a madrugada deste domingo, 25, em uma estrada que dar acesso ao Povoado Salgado, município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

Informações colhidas pela reportagem do Radar89, através dos primeiros levantamentos da Polícia Civil, dão conta que José Humberto estava junto com Roseane em uma festividade, quando houve um desentendimento que ocasionou em uma briga.

 

José Humberto e Roseane estavam voltando para suas residências, quando foram surpreendidos pelo algoz que efetuou disparos a queima roupa.

 

Humberto Feitoza morreu na hora e Roseane foi atingida por dois tiros. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), de Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros atendimentos, devido a lesão dos ferimentos, a moça foi transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

 

Ainda segundo informações apuradas pelo Radar89, Roseane não corre risco de morte e o seu quadro de saúde é considerado estável.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.