Mulher que estava na garupa da moto do homem que teve a perna decepada não resiste e morre

Por Ítallo Timóteo | 17 de fevereiro de 2016 às 20:10

12721856_1060615980657133_1007191097_nA jovem Maria Marlucia dos Santos de aproximadamente 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital. Ela foi vítima de um grave acidente, registrado na manhã desta quarta-feira (17), na rodovia estadual que faz divisa entre os estados de Alagoas e Sergipe. O sinistro aconteceu por volta das 8h, da manhã, nas proximidades da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF) em Piranhas.

 

O sinistro foi registrado depois que um carro que não teve as características divulgadas, transitava sentido Canindé/Piranhas, quando ao passar por uma curva colidiu com a moto que vinha no sentido contrário. Com o impacto o piloto e o garupa da moto foram arremessados ao solo. O condutor que é moto taxista teve a sua perna direita decepada na hora, ele não foi identificado. A mulher fraturou a perna direita e foi socorrida para o Hospital da cidade, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

 

A reportagem do portal Radar 89 conversou com exclusividade com o delegado Leonam Pinheiro, responsável pelas investigações. E ele nos adiantou que a polícia já iniciou o inquérito e que o carro se encontra apreendido. “A princípio já sabemos que o autor do acidente fugiu sem prestar socorro, ele já foi identificado e pode responder na justiça por omissão de socorro e homicídio doloso.” Frisou Pinheiro.

 

Nos grupos de Whatsapp foi levantando a informação que a vítima fatal estava grávida, ao ser perguntado pela equipe de reportagem sobre a possível informação, Pinheiro respondeu que irar aguardar o laudo cadavérico para confirmar a possível gravidez.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Já o condutor da moto foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Piranhas para o Unidade do Estado (UE) Daniel Houly em Arapiraca, seu estado é grave, mas ele não corre risco de morte.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.