Estado de saúde de mulher que foi espancada em Delmiro Gouveia é considerado grave

Ela encontra-se na área vermelha que é destinada a pacientes que correm risco de morte. Carleane deverá ser encaminhada para uma Unidade de Saúde mais avançada em Arapiraca.

Por Anderson Cleyverson | 29 de junho de 2018 às 15:01

Imagem Ilustrativa – Reprodução: Internet

 

O estado de saúde da mulher identificada como Carleane Inácio Teles, 25 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira, 29, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia é considerado gravíssimo e corre risco de morte.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Radar 89, Carleane teria se separado do ex-marido identificado como Weverton Pereira Alves, conhecido como “Cabelo, 30 anos” após uma discussão na última quinta-feira, dia 28.

 

Segundo o pai da vítima que ficou bastante entristecido com o ocorrido, a mulher teria saído na manhã de hoje na moto dele para comprar pães, quando foi surpreendida pelo ex-marido que a derrubou e agrediu com socos e pontapés.

 

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sediada em Delmiro. Ela encontra-se na área vermelha que é destinada a pacientes que correm risco de morte. Carleane deverá ser encaminhada para uma Unidade de Saúde mais avançada em Arapiraca.

 

Após o crime, o autor do crime fugiu tomando destino ignorado, ele já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.