Mulher tem celular roubado, consegue rastrear e 2 são presos em Delmiro Gouveia

Mulher havia sido assaltada no Bairro Eldorado, após a chegada da polícia, ela realizou uma consulta na internet e o sistema de localização apontou que o aparelho estava no Distrito de Jardim Cordeiro.

Por Ítallo Timóteo | 21 de janeiro de 2018 às 8:41

 

 

Uma mulher que teve o seu celular roubado conseguiu recuperá-lo com ajuda do avanço tecnológico e de Policiais Militares na noite deste sábado, 20, por volta das 21h, no Distrito de Jardim Cordeiro no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Duas pessoas foram presas, elas foram identificadas como Paulo Sergio da Silva, vulgo ‘Paulinho’, 32 anos e Juliano Jeverson da Silva, vulgo ‘Ju’, 27 anos.

 

Segundo a polícia, no período da tarde uma mulher ligou para o Batalhão, informando que havia acabado de ser assaltada, o fato havia acontecido no Bairro Eldorado. Uma equipe da Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Da Silva foi ao local e constatou o fato. A vítima informou que o seu celular era rastreado e realizou uma consulta através do seu Gmail na internet.

 

O sistema de localização, apontou que o aparelho LG X Style K200, estava no Jardim Cordeiro. Rapidamente a guarnição se deslocou ao Distrito e solicitou apoio da 1ª-CIA (GPM) de Barragem Leste.

 

Os militares cercaram a residência e quando invadiram encontraram os suspeitos utilizando o aparelho tranquilamente. Durante a revista os policiais encontraram mais objetos de propriedade duvidosa.

 

Na ação foram apreendidos: uma moto shineray utilizada no assalto, um televisor 29 polegadas, capacetes, papelotes de maconha e uma carteira com uma quantia de R$ 200,00.

 

O material apreendido e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde ficaram reclusos à disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.