Músico é assassinado com tiro de espingarda 12 e pistola em Inhapi

Vítima estava colocando o carro na garagem quando foi surpreendido pelos criminosos.

Por Ítallo Timóteo | 20 de novembro de 2017 às 1:32

 

O músico Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como ‘Cabeça’, 46 anos, foi assassinado a tiros, na porta de sua residência que fica localizada no centro da cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu no final da noite deste domingo, 19.

 

Segundo a Assessoria de Comunicação do (9º-BPM), a vítima além de ser músico era proprietário de um bar, ele voltava para sua casa, após mais um dia de trabalho, quando foi surpreendido na porta por indivíduos armados que efetuaram tiros de espingarda e revólver. A vítima sem chance de defesas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O tiro da arma de grosso calibre deixou a cabeça da vítima parcialmente desfigurada.

 

A Polícia Militar efetuou buscas, mas ninguém foi preso. Equipes da Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

O caso será investigado pela delegacia distrital. Qualquer informação, denuncie pelo (181) seu nome será preservado pelas autoridades policiais.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.