“Não faço o mínimo de questão de fazer parte da base do governo”, dispara vereador Pedro Paulo

Por Redação Radar Notícias | 8 de novembro de 2019 às 10:30

Foto: Divulgação / Redes Sociais

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Delmiro Gouveia desta quinta-feira (7) foi bastante movimentada. O discurso do vereador Pedro Paulo (PT) foi bastante revelador. Até então, aliado do prefeito Padre Eraldo (PSD), o edil afirmou que não faz mais questão de fazer parte da base do governo,

“Não faço a mínima questão de fazer parte da base do governo. Se é uma coisa que eu sei fazer bem é ser oposição”, afirmou.

A polêmica teve início por conta que o prefeito padre Eraldo (PSD) teria afirmado que o ex-vereador Daniel Marques teria negociado a renúncia do mandato, ocorrido na data de 26/01/2018. Com a saída do edil, Pedro Paulo assumiu a vaga de vereador.

Visivelmente irritado, ele explicou que a fala do prefeito foi infeliz. “Negociou com quem senhor prefeito? Acho que deve se haver uma explicação. Não aceito que tentem macular minha imagem. Busco ser transparente na minha vida e honrar minha imagem”, afirmou.

Ainda na fala dele, Pedro Paulo pediu que o prefeito o respeitasse. “Quando assumi esse cargo, conversei com ele e disse que gostaria que ele comandasse o município. Me respeite, prefeito. Não negociei cargo algum. Temos que tratar a todos, mesmo na divergência, com respeito”, disparou

O vereador ainda afirmou que nunca abaixou a cabeça para certas situações. “Digo ao povo que quando eu sou, sou e quando não, deixo bem claro. Comigo não existe meio termo”, finalizou.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.