“Não haverá demissões no Hospital Antenor Serpa” diz Diretor da Unidade de Delmiro Gouveia

Deputado Ronaldo Medeiros foi citado como autor da lista que iria demitir funcionários, ele concedeu entrevista e classificou como ato de politicagem.

Por Ítallo Timóteo | 5 de abril de 2017 às 20:02

Nesta quarta-feira, 5, diversos funcionários do Hospital Regional Antenor Serpa de Delmiro Gouveia, foram pegos de surpresa com uma suposta lista onde possuíam nomes de pessoas que seriam demitidas dos seus respectivos cargos. Logo a notícia repercutiu na cidade e em grupos de Whatsapp. Na oportunidade foi circulado que a iniciativa teria partido do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros que é aliado do Prefeito Padre Eraldo.

 

A reportagem do Radar 89, conversou por telefone com o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros e com o Médico e Diretor da Unidade, Petrúcio Bandeira, ambos negaram que irá existir demissão. Na conversa o deputado Ronaldo Medeiros classificou a informação como um ato de politicagem, já o diretor do Hospital frisou que se caso chegasse alguma lista com nomes para demissão, ele seria o primeiro a pedir exoneração do cargo.

 

 

Confira a nota enviada pelo Diretor Petrúcio Bandeira:

 

 

“ESSA NOTÍCIA NÃO PROCEDE. SOU O DIRETOR DO HOSPITAL E NÃO RECEBI NENHUMA  SOLICITAÇÃO OU SENTI QUALQUER INTERFERÊNCIA DO DEP. RONALDO MEDEIROS QUE NA SEGUNDA FEIRA AFIRMOU EM ALTO O BOM SOM QUE NÃO HAVERIA DEMISSÕES NO UMEAS. CONVERSAMOS AGORA MANHÃ E NÃO HOUVE NENHUMA MUDANÇA NA SUA AFIRMAÇÃO. NÃO DE ONDE PARTE ESSE TIPO DE NOTÍCIA PRA TUMULTUAR  OS FUNCIONÁRIOS E DESESTABILIZAR O BOM FUNCIONA MÉTODO DA UNIDADE.”

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.