Nas redes sociais, amigos lamentam morte de João Neto, ex-gerente da Casal no Sertão

Por Redação | 13 de agosto de 2020 às 14:45

Foto: Arquivo pessoal

Após a divulgação da morte do ex-gerente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no sertão, João Neto Alves de Barros, amigos utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e deixar uma mensagem de conforto aos familiares.

Ele estava internado num hospital na cidade de Maceió e veio a óbito na noite da última quarta-feira (12). Ele tinha 59 anos e deixou a gerência da Casal em janeiro de 2019.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas de acordo com informações, dengue hemorrágica e acidente vascular cerebral podem ter sido os fatores que o levaram a óbito.

Homenagens

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens a João Neto. “Que notícia triste. Caramba. Que Deus coloque a alma desse cara num ótimo lugar”, disse o guitarrista Sandrinho Higino.

“Ele foi uma pessoa muito bacana. Prestou um ótimo serviço na Casal. Um homem muito prestativo”, abordou Cândida Tenório.

“João prestou um estimado serviço ao nosso município. Além disso, foi um grande chefe de família. Deixo meus sentimentos à família, neste momento. Que Deus possa trazer o conforto”, relatou o advogado Gabriel  Varjão.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.