Nas redes sociais, delmirenses criticam buracos nas Ruas da cidade

Por Redação - Radar Notícias | 6 de julho de 2020 às 6:00




Foto: Reprodução (Instagram)

Delmirenses utilizaram as redes sociais para comentar uma publicação do perfil “Delmiro Miserável”, sobre a situação da pavimentação asfáltica no município.

Com o tema “Reclamações Miseráveis: Será que o que pagamos de IPVA não serve para nada? Vemos várias ruas da cidade nesse estado de total degradação e ainda pagamos tantos impostos. Total falta de respeito. Deixem suas opiniões. Obs: Reclamações enviadas por seguidores”.

Não demorou muito e vários comentários surgiram na publicação. “Massa é que ainda tem gente apoiando o prefeito”, disse um internauta. Em outro, “Mais furado que tábua de pirulito”.

Outro internauta comentou sobre a localidade da foto, na Avenida do Fórum municipal. “Para uma Avenida conhecida, deveria ser mais bonitinha”, comentou.

As reclamações também foram apontadas para outras localidades. “Todo canto que a pessoa vai em Delmiro, tem buraco, esse prefeito é de barro”, publicou outro internauta.

Em abril, o portal Radar Notícias trouxe uma matéria falando sobre o início de uma operação tapa-buracos, divulgado pela gestão municipal. (Clique Aqui). Na área rural, moradores do Distrito de Barragem Leste e São Sebastião, reclamam da situação da pavimentação asfáltica das comunidades.



Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.