“Nós queremos o bem de Delmiro” afirma vereador sobre encontro junto com Pe Eraldo e Renan Calheiros

Por Ítallo Timóteo | 28 de julho de 2015 às 5:34

406175_448515298503825_2079023950_nO vereador Carlos Roberto Correia o ‘Cacau Correia’ (PRTB) concedeu entrevista nesta segunda-feira (28) ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM e falou sobre a reunião que houve no final de semana entre ele, o seu filho Gabriel Varjão, o Padre Eraldo e o Deputado Ronaldo Medeiros com o Senador da República Renan Calheiros (PMDB). Segundo o vereador a reunião teve como um objetivo uma apresentação de nomes para “o bem da cidade de Delmiro Gouveia”.

 

O edil passou por uma sabatina, na entrevista, e falou sobre a reunião, o futuro político da cidade, e a possível aliança entre o seu filho que é advogado e o Padre Eraldo que foi candidato oposto do prefeito ‘Lula Cabeleira’ nas eleições de 2012. Cacau que atualmente é da bancada do governo na câmara de vereadores, disse não ter visto problema na reunião que teve em Maceió, e falou que é amigo do prefeito e disse que orienta constantemente o filho para está ao lado de todos.

 

Cacau também frisou que estará com o Gabriel Varjão do lado que ele estiver, seja na oposição ou situação, e que ele e toda sua família irá marchar com o jovem que para ele, é o melhor para Delmiro Gouveia.

 

Ouça alguns trechos da entrevista: 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.