Nova Casa de Apoio para os delmirenses em tratamento de saúde na capital alagoana

Por Redação com Ascom PMDG | 19 de outubro de 2021 às 9:00

Foto: Divulgação (Ascom)

Mais uma grande ação marca a gestão da Prefeita Ziane Costa, que está garantindo humanização, acolhimento e cuidado para a população delmirense.

Na manhã desta terça-feira, 19, foi entregue em Maceió, uma nova Casa de Apoio aos pacientes que precisam de hospedagem durante seu tratamento de saúde na capital alagoana.

A Casa de Apoio, agora situada no bairro do Poço, conta com mobiliário totalmente novo, enxoval para os pacientes, e um espaço amplo com quarto feminino, masculino e infantil, todos com banheiro, 02 banheiros sociais, refeitório, sala de estar e sala de espera.

A inauguração aconteceu nas primeiras horas da manhã, com a chegada dos pacientes e que surpreendeu a todos com o novo espaço.

“É um novo momento para os nossos delmirenses. Esta Casa de Apoio representa tudo aquilo que estou colocando em prática na gestão municipal. Ela significa um novo acolhimento, um olhar especial e, principalmente, um cuidado com a população delmirense. Fico feliz em poder proporcionar esta grande melhoria para quem precisa de apoio aqui em Maceió. Já havíamos mudado o transporte, oferecendo um ônibus mais confortável para o trajeto de Delmiro até a capital. Que cada delmirense que por esta casa passar, sinta-se como proprietário, que zele dos novos móveis, das novas camas, do enxoval, para que todos que precisarem da Casa de Apoio, possam ser servidos com qualidade, conforto e, sempre, muito carinho”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

GALERIA 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.