Novo Supervisor do Procon realiza atividades para reaproximar população de Delmiro e Região

Rodrigo Assis Calixto assumiu no mês de abril e vem realizando junto com o Superintendente Geral Dr. João Anízio ações em benefício do consumidor.

Por Ítallo Timóteo | 24 de maio de 2017 às 7:29

Procon Delmiro Gouveia.
Procon Delmiro Gouveia.

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (PROCON-AL), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, está sob nova direção. Assumiu desde o mês de abril deste ano, o Estudante de Direito, Rodrigo Assis Calixto.

 

O órgão estadual que cobre toda a região do Alto Sertão de Alagoas, é um dos mais importantes para os consumidores, que as vezes sofrem com fornecedores requerendo apenas o seu próprio direito.

 

Desde que assumiu o Procon, Rodrigo Calixto realizou diversas atividades para beneficiar ainda mais a população. Uma delas foi a criação de perfis nas redes sociais, o que facilita a aproximação do órgão ao consumidor.

 

Em entrevista ao Radar 89, Rodrigo informou que pretende expandir ainda mais o órgão para a sociedade. “Estamos com vários projetos, entre eles blitz educativas, entrevistas em rádios locais e entrega de panfletos. Isso irá orientar a população a recorrer os seus direitos da forma adequada.” Ressaltou.

 

Ainda na entrevista, Rodrigo informou que o órgão está funcionando em cima do prédio do Banco do Brasil, no primeiro andar, com os seguintes horários de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Ele explicou também que os atendimentos poderão ser feitos via telefone pelos números (82) 3641-5891 ou através do (151) ou acessando o site www.procon.al.gov.br.

 

Para finalizar Rodrigo Calixto agradeceu ao Superintendente do órgão, João Anízio Araújo dos Santos Neto, ao Governo do Estado de Alagoas e a Prefeitura de Delmiro Gouveia.

 

 

Instagram do Procon Delmiro Gouveia. @_procondelmirogouveia_
Instagram do Procon Delmiro Gouveia. @_procondelmirogouveia_

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.