Número de roubos a estabelecimentos volta a crescer e deixa empresários assustados

Entre o sábado e domingo dois assaltos e um arrombamento foram registrados. Polícia Civil investiga o caso.

Por Ítallo Timóteo | 22 de maio de 2017 às 8:21

Imagem aérea do centro da cidade de Delmiro Gouveia. Crédito: Radar89
Imagem aérea do centro da cidade de Delmiro Gouveia. Crédito: Radar89

 

O número de roubos e furtos voltaram a crescer em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, neste final de semana. Entre o sábado, 20 e domingo, 21, três estabelecimentos localizados em bairros diferentes foram alvos de criminosos.

 

A primeira ação aconteceu no Calçadão de Delmiro Gouveia, por volta das 22h45min, dois indivíduos chegaram a pés na Lanchonete do Chinês, como é conhecida na cidade, a dupla criminosa rendeu os funcionários, alguns clientes e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro e alguns pertences. Após o roubo, os criminosos saíram tranquilamente.

 

O segundo crime, aconteceu já na madrugada do domingo, 21, na Autoescola Delmirense, localizada na Avenida Antônio José da Costa, Bairro Novo. Os criminosos arrombaram a porta dos fundos e levaram notebooks, dinheiro e outros aparelhos eletrônicos. Eles ainda tentaram arrombar um cofre que tem na instituição, mas não obtiveram êxito.

 

O terceiro assalto aconteceu no final da noite deste domingo, 21, na Rua José Corrêa e Filho, no Bairro Eldorado. Dois homens encapuzados e armados chegaram em uma Mercearia apontaram a arma para o proprietário e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro.

 

Em todos os casos, a Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi encontrado. Em contato com a Polícia Civil foi informado que alguns dos estabelecimentos não possuíam câmeras de monitoramento, o que irão dificultar as investigações.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.