O dia que a Direita surgiu em Delmiro Gouveia, outdoors e carreata (repercussão)

Simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro e pré-candidato a presidente fixaram um outdoor, realizaram carreatas e finalizaram com palestra no coreto da cidade.

Por Ítallo Timóteo | 24 de fevereiro de 2018 às 20:48

Outdoor foi fixado no centro da cidade.

 

O sábado, 24, foi agitado em Delmiro Gouveia. Integrantes da Direita fixaram um outdoor e realizaram uma carreata pelas principais ruas da cidade. A ação dos simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro que é pré-candidato a presidente do país gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

 

Após as fotos viralisarem nos grupos de Whatsapp, rapidamente pessoas que não aprovam o deputado criticaram a atuação e ameaçaram pinchar ou rasgar o outdoor.

 

Algumas pessoas se manifestaram e disseram ser contra Jair Bolsonaro. Reprodução: redes sociais

 

Por outro lado, os seguidores do ‘BolsoMito’ têm se reservado e observado cada publicação realizada nas redes sociais e caso as ameaças venham a ser concretizadas procurarão os órgãos responsáveis.

 

 

Ainda sobre o lançamento da Direita Delmirense, integrantes da comissão organizadora realizaram uma carreata que contou com a participação de várias pessoas. No coreto foi realizado um encontro dos simpatizantes, onde foram realizadas palestras e explanações.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.