Ocupação hoteleira chega 97% e Prefeitura de Piranhas mobiliza ações de infraestrutura e segurança

Por Redação com Assessoria de Comunicação | 14 de novembro de 2019 às 16:15

Foto: Ascom

A ocupação hoteleira de Piranhas chegou a 97% para este feriadão de Proclamação da República. Pensando nisso, a Prefeitura de Piranhas iniciou uma série de ações na infraestrutura e segurança para acolher os milhares de turistas que estarão no município.

Desde o início da semana, o secretário Toni Nunes mobilizou funcionários da SEINFRA para realizar pintura nas escadarias do mirante e da Igreja do Nosso Senhor do Bonfim. Além disso, a equipe também está realizando reparos na iluminação pública nos globos.

Na parte da segurança, a Polícia Militar, através da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e Força Tarefa realizarão patrulhamentos para garantir a segurança dos turistas. A Guarda Civi Municipal fará o ordenamento do trânsito de veículos.

Para a prefeita Maristela Sena Dias, o momento é de muita importância para o município. “Através de parcerias do Poder Público com o setor privado, estamos colocando Piranhas no patamar mais alto do turismo do nosso país, garantindo assim emprego e renda para diversas famílias do município, desejo que todos os turistas possam curtir o feriadão de forma tranquila.” destacou.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você é a favor do afastamento das autoridades de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.