Oito homens armados e encapuzados roubam veículo na BR-423 em Canapi

Os ocupantes da caminhonete hilux estava seguindo viagem para cidade de Caruaru – PE, quando foram surpreendidos pelos bandidos que estavam em outra caminhonete.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 10 de novembro de 2014 às 10:39

cariéOito homens fortemente armados e encapuzados roubaram na tarde deste domingo (9), por volta das 15h, em um trecho da BR-423 em Canapi, uma hilux de cor prata e placa JQI-6730, os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

 

De acordo com a Polícia Militar os bandidos estavam em outra caminhonete quando anunciaram o assalto, os ocupantes da caminhonete hilux estava com destino a Pernambuco onde iriam realizar compras na cidade de Caruaru quando foram interceptados pelos criminosos. O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) foi acionado através da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Carié.

 

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha se deslocaram até o povoado Maria Bode onde foi feito um bloqueio porém não houve êxito.

 

O proprietário do veículo junto com os ocupantes da caminhonete roubado foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para a feitura do Boletim de Ocorrência.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.