Olivença registra vários assaltos e homicídio somente esta semana

Uma operação foi realizada nesta quarta-feira, 5, e resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de praticar os assaltos na cidade.

Por Ítallo Timóteo | 5 de abril de 2017 às 19:24

56509722
Reprodução: Google/Imagens

A pequena cidade de Olivença, localizada no Sertão de Alagoas tem se tornado violenta nos últimos dias, somente esta semana uma pessoa foi morta e vários roubos foram registrados. A vítima do homicídio foi identificada como Jiliardi Silva, 34 anos, ele foi morto a tiros. Dando resposta a sociedade pelos diversos roubos as Polícias Civil e Militar realizaram uma operação e prenderam quatro pessoas suspeitas de praticar assaltos.

 

Olivença fica a 160km de Maceió. Nesta terça-feira, 4, homens em uma motocicleta e um carro se aproximaram de Jiliardi e efetuaram vários disparos, ele ainda tentou escapar, mas não obteve êxito. O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação não foram divulgadas.

 

Nesta quarta-feira, 5, uma operação comandada pelo delegado regional da área de Santana do Ipanema foi realizada na cidade e culminou com a prisão de cinco pessoas acusadas de praticar vários assaltos na cidade. Na ocasião, uma motocicleta suspeita de ser utilizada nos crimes foi apreendida.

 

Os indivíduos foram presos através de um mandado de prisão temporária, eles ficarão presos na Delegacia Regional de Santana, à disposição da Justiça.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.