Onda de assaltos a estabelecimentos comerciais preocupam empresários de Delmiro Gouveia

Na maioria dos casos, criminosos agridem funcionários e proprietários de lojas.

Por Ítallo Timóteo | 2 de abril de 2016 às 15:19

Empresários de Delmiro Gouveia estão assustados com a onda de assaltos que estão sendo registrados nos últimos dias em Delmiro Gouveia. Dois bandidos de cor clara, magro e com uma altura de aproximadamente 1.70cm chegam aos estabelecimentos comerciais sacam uma arma tipo pistola e anunciam o assalto, em todas as ações criminosas pessoas são agredidas pela dupla que utiliza uma motocicleta de cor preta.

 

Somente na quinta-feira (30), dois estabelecimentos localizados no Bairro Eldorado foram alvos dos criminosos. O primeiro roubo foi registrado pela manhã, em uma loja de roupas e confecções. O proprietário sofreu uma coronhada na região da cabeça e ficou com um leve ferimento.

 

Durante a tarde, um Mercadinho próximo a lojas de roupas, também foi alvo da dupla criminosa. Os bandidos agrediram uma idosa e ele teve que ser levadas as pressas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

 

Na tarde desta sexta-feira (1), uma Loja de Material de Construção, localizada no Bairro Novo, também foi alvo dos bandidos.

 

Em todas as ações os indivíduos levaram quantias em dinheiro e alguns pertences das vítimas.

 

Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi capturado.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou que policiais do Serviço de Inteligência das Polícias Civil e Militar já estão monitorando os suspeitos e a qualquer momento eles podem ser presos.

 

Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia denuncie através do (181), o sistema é seguro e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.