Ônibus que trazia turistas da BA para Canindé-SE tomba e deixa mortos e feridos

Acidente aconteceu na manhã deste sábado, 19, por volta das 6h30min, em uma localidade conhecida como Queimada Grande no município de Poço Redondo.

Por Ítallo Timóteo | 19 de maio de 2018 às 9:49

 

Um ônibus que trazia diversos turistas do Estado da Bahia para a cidade de Canindé do São Francisco – SE, tombou na manhã deste sábado, 19, por volta das 6h30min, em um trecho da Rodovia SE-230 conhecida como Rota do Sertão, no Povoado Queimada Grande no município de Poço Redondo-SE.  Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas.

 

Segundo as primeiras informações, o motorista teria perdido o controle e saído da pista, vindo a tombar. No momento do acidente uma pessoa morreu e outra veio a óbito enquanto era socorrida.

 

Segundo uma nota do SAMU de Sergipe, ao ser informada a Central, solicitou todo o apoio logístico da região para socorrer as vítimas para os hospitais do Estado Sergipano. Além de ambulâncias, o socorro é realizado através de Helicópteros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo estava com aproximadamente 40 pessoas que iriam conhecer os Cânions do Rio São Francisco.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.