Operação conjunta das PC de AL e MT resulta na prisão de ‘Sérgio mototaxista’

Sérgio é acusado de assassinar sua companheira, Maria Juliana, no dia 27 de outubro no Bairro Área Verde em Delmiro. Ele foi preso no estado mato-grossense nesta quinta-feira, 12.

Por Ítallo Timóteo | 12 de abril de 2018 às 20:03

 

Uma operação conjunta das Polícias Civil de Alagoas e do Mato Grosso, nesta quinta-feira, 12, resultou na prisão de um homem identificado como Sérgio Cristiano Gomes da Silva mais conhecido como ‘Sérgio mototaxista’, acusado de assassinar a sua companheira, Maria Juliana, no dia 27 de outubro, no Bairro Área Verde em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

Contra ‘Sérgio mototaxista’, havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Delmiro Gouveia. Ele foi preso, depois que o serviço de inteligência da PCAL recebeu informações que ele estaria escondido na casa de parentes na cidade de Campo Verde no Estado mato-grossense. Com apoio da Polícia Civil local, os policiais conseguiram localizar o indivíduo que não esboçou nenhuma reação.

 

O acusado foi conduzido para a delegacia da cidade onde está preso, mas será recambiado para Delmiro Gouveia nos próximos dias, onde será ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Após o depoimento, o homem será transferido para o presídio do Agreste em Girau do Ponciano.

 

O crime:

 

Uma tragédia foi registrada na manhã desta sexta-feira, 27, no Bairro Área Verde em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Maria Juliana foi executada com um disparo na nuca, efetuado pelo seu ex-companheiro conhecido como Sérgio Moto Táxi.

 

Segundo apurou o Radar 89 na localidade do crime. Vizinhos presenciaram uma discussão entre os dois, em seguida ouviram apenas um disparo de arma de fogo, seguido de muitos gritos de socorro. Um vizinho que não quis se identificar, relatou que quando adentrou a residência, encontrou uma idosa debruçada sob o corpo da vítima. A anciã era a ex-sogra da vítima, que precisou ser socorrida às pressas para o hospital.

 

Ainda segundo a testemunha, o indivíduo fugiu com uma moto tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para localizar o suspeito.

 

O Chefe de Operações Carlos Ângelo da Delegacia de Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos.

 

O motivo do crime está ligado a ciúmes, Sérgio não aceitava a separação e teria assassinado a vítima, juntos os dois construíram uma família e tinham três filhos.

 

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.