Operação da COPES-Caatinga desmantela ponto de tráfico de drogas no Sertão de Alagoas

Por | 19 de abril de 2024 às 12:12

Uma operação policial coordenada pelas guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no povoado Lagoa de Pedra, zona rural de Pão de Açúcar. A ação foi desencadeada após denúncias de moradores locais, que apontaram um indivíduo conhecido como Cássio como responsável pelo comércio ilegal de entorpecentes em via pública.

Durante as buscas, as guarnições conseguiram localizar o suspeito, que tentou fugir em uma motocicleta, mas foi rapidamente interceptado. Com ele, foram encontrados expressivos quantidades de drogas, incluindo 1.125,00 quilogramas de crack e 443 gramas de cocaína, além de 10 munições calibre .380 e 7 munições calibre .38.

Além das substâncias ilícitas, foram apreendidos um celular Xiaomi Redmi Note, três balanças de precisão e a quantia de 602,00 reais em espécie. Diante das evidências, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Em contato com a reportagem, o comandante da Polícia Especializada destacou mais uma ação policial da COPES. “A operação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população, especialmente nas áreas rurais, onde essas atividades criminosas podem se proliferar. A prisão de Cássio representa mais um golpe contra o crime organizado na região, reafirmando o comprometimento das autoridades em promover a ordem e a tranquilidade pública.” Pontuou.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.