Operação da Polícia Civil prende dois na cidade de Batalha

Por Ascom PCAL | 24 de julho de 2020 às 7:00




Foto: Ascom

A Polícia Civil desencadeou uma operação policial visando cumprimento de mandados de prisão na região de Batalha, na manhã da última quinta-feira (23). Na ação foram presas duas pessoas.

Os mandados foram expedidos pelas Comarcas de Batalha, Olho D’água das Flores e Pão de Açúcar.

A operação policial, coordenada pelos delegados Valter Nascimento, titular da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP) e Edvaldo Menezes, titular da Delegacia de Pão de Açúcar, e foi realizada nas cidades de Batalha, Olho D’água das Flores, Jacaré dos Homens, Monteirópolis e Pão de Açúcar, e contou com o apoio de policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), coordenada pelo delegado Carlos Reis, e das cidades envolvidas.

No município de Pão de Açúcar foi preso um jovem de 22 anos, que teve mandado de prisão expedido em virtude de sentença condenatória definitiva para cumprimento de pena em regime fechado. “Ele responde por crimes de homicídio e tráfico de drogas cometidos no município. Na cidade de Jacaré dos Homens uma pessoa foi presa, com prisão Cível decretada em autos de pensão alimentícia”, pontuou o delegado Valter Nascimento.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.