Operação Divisa entre AL e SE resulta na prisão de 11 pessoas acusadas de vários crimes

O trabalho foi realizado em parceria, comandaram a ação os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, Leonam Pinheiro e Antônio Francisco.

Por Ítallo Timóteo | 20 de abril de 2017 às 10:15

Presos em Sergipe, cortesia: PC-SE/Radar89
Presos em Sergipe, cortesia: PC-SE/Radar89

 

Uma operação divisa entre Alagoas e Sergipe, resultou na prisão de 11 pessoas, acusadas de cometerem assaltos em Piranhas e Canindé do São Francisco. A ação foi realizada na noite desta quarta-feira, 19, nos dois municípios que fazem divisa.

 

O trabalho foi realizado em parceria, comandaram a ação os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, Leonam Pinheiro, ambos de AL e o delegado Antônio Francisco e o coronel Fábio Rolemberg de Sergipe.

 

No total foram 11 detidos. Vários celulares recuperados, inclusive os que haviam sido roubados numa ação do grupo, na noite de terça-feira, 18, na cidade do sertão sergipano. Entre os envolvidos, estão dois menores. Todos com passagem pela polícia. Com eles foram encontrados, além dos celulares, uma arma de fogo calibre .22, uma faca, duas motos produto de roubo, e apreendido um veículo Fiat Palio, com placa de Betim (MG), usado nas abordagens às vítimas.

 

Cinco deles foram autuados em Canindé, o restante foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

 

Participaram da ação, Policiais Militares da COPES-CAATINGA e militares do 4º – Batalhão de Sergipe.

 

Presos em Sergipe. Cortesia: PC-SE/Radar89
Presos em Sergipe. Cortesia: PC-SE/Radar89

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.