Operação intensificará fiscalizações para combater compras de votos em Delmiro Gouveia

Ações começará a partir de hoje (segunda-feira/26). Trabalhos serão coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes.

Por Ítallo Timóteo | 26 de setembro de 2016 às 12:44

A partir desta segunda-feira (26), a 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) que tem a frente o tenente-coronel Joás Fontes e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsáveis pelo 9º – Batalhão de Polícia Militar e Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), irá combater a compra de votos em Delmiro Gouveia e região.

 

Uma aparato policial será realizado em pontos estratégicos. Policiais Civis e Militares irão trabalhar em viaturas caracterizadas e descaracterizadas. A ação terá total apoio do Juiz Eleitoral José Anderson Passos de Oliveira e também do Promotor João Batista Filho, ambos da comarca de Delmiro Gouveia.

 

Os trabalhos serão realizados por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e delegacias de Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Olho D’água do Casado, Pariconha e Piranhas.

 

Darão apoio os delegados Leonan Pinheiro, Walter Fontes Cunha e Gracielle Marques. Os trabalhos serão acompanhados pelo delegado-geral Paulo Cerqueira e o comandante-geral da PM Marcos Sampaio e o secretário Lima Júnior.

 

14502072_1217674414951288_1749639019_n

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.