Uma operação das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de sete pessoas, na manhã desta quinta-feira, 22, nos municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas, no Sertão de Alagoas. As prisões aconteceram na zona rural e urbana das duas cidades.
Os presos foram identificados como: Sozanio Soares de Melo(mandado de prisão preventiva, acusado de tráfico de drogas e armas); Cicero Pereira Gomes(preso em flagrante por furto de energia/gato); Sérgio Gomes de Assis Barros e José Carlos Gomes de Assis Barros, ambos são irmãos (mandado prisão temporária por suspeita de homicídio); José Assis Barros, pai dos dois irmãos e preso em flagrante por posse ilegal de arma, ele foi liberado após pagar fiança; Luedson da Silva Silveira vulgo “macumba” (mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e arma); Reginaldo Luiz dos Santos, vulgo “Regis Padeiro”, (mandado de prisão preventiva suspeito de homicídio); Alberto da Silva Costa(mandado de prisão preventiva, investigado por vendas de armas) e Josimar Bernardino dos Santos,(preso em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas).
As prisões foram realizadas, após um trabalho investigativo da Seção de Investigação do comando-geral (Seção 2/P2) da Polícia Militar. Depois da investigação, o delegado titular das duas cidades solicitou as prisões ao juiz Geovane Jatobá da comarca dos municípios.
Os mandados de prisões e de buscas e apreensão foram expedidos por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), GPM das duas cidades e Policiais Civis.
Na oportunidade duas espingardas, sendo uma calibre 12 e uma 32, maconha e veículos foram apreendidos.
Os trabalhos foram supervisionados pelo delegado Cícero Lima da Gerência de Polícia Judiciária da 4 Região (GPJ-4), delegado Leonam Pinheiro, titular das duas cidades, delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes.
A ação contou com apoio do Helicóptero (Falcão-04) da Secretária de Segurança Pública (SSP-AL). Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos e estão presos à disposição da justiça.
Deixe aqui seu Comentário
ENQUETE
Qual área necessita de investimentos pelo Poder Público em 2023?