Operação Semana Santa da SMTT teve início neste sábado (13); dez motos e dois carros foram apreendidos

Além de ações de fiscalização de trânsito, a SMTT realizará ainda atividades de educação no município. Uma das ações será realizada na Escola Watson Clementino, no bairro Novo.

Por Anderson Cleyverson | 13 de abril de 2019 às 22:42

Ascom SMTT

 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) deu início neste sábado (13) a mais uma edição da Operação Semana Santa no município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.

 

A operação segue em andamento até o domingo (21) e tem entre seus principais objetivos reduzir o número de acidentes, ampliar a percepção de segurança no trânsito, fiscalização, tirar de circulação veículos que estejam sendo conduzidos por menores, que possuam equipamentos adulterados, entre outros.

 

Segundo o superintendente Gilberto Pitágoras, os agentes irão garantir segurança e tranquilidade no trânsito durante o período de Semana Santa.

 

Só neste sábado foram realizadas três blitz em pontos estratégicos nos bairros Pedra Velha, Bom Sossego e Centro, onde o saldo desta operação foram dez motocicletas e dois carros apreendidos; além disso foram apreendidos também dez canos de escape adulterados, conhecidos como ‘Sarachu’.

 

Educação no trânsito:

 

Além de ações de fiscalização de trânsito, a SMTT realizará ainda atividades de educação no município. Uma das ações será realizada na Escola Watson Clementino, no bairro Novo.

 

Ao longo da semana, os agentes irão também dar orientações aos passageiros sobre a importância de leis e segurança no trânsito.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.