Padre é investigado por suposta prática de assédio sexual

Na delegacia especializada, o agente que atendeu a reportagem, informou que não estava autorizado a comentar nenhuma informação sobre o caso.

Por TNH1 com Redação Radar Notícias | 31 de janeiro de 2019 às 18:09

 

A Polícia Civil investiga uma denúncia de assédio sexual e tentativa de aliciamento de menores de idade supostamente praticados por um padre de Maceió. A informação foi confirmada pelo Conselho Tutelar da II Região, que atua no bairro do Trapiche da Barra, e pelo arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz.

 

Por telefone, o arcebispo informou a reportagem do portal TNH1: “A Igreja já está ciente e está acompanhando o caso de acordo com o procedimento que a própria igreja exige. O superior dele, que está chegando hoje de São Paulo, o padre Márcio, é que irá acompanhar isso mais de perto”.

 

Márcio Pessoa, conselheiro tutelar da II Região, informou que foi procurado pelos pais de uma vítima, mas quando soube do que se tratava, encaminhou o casal para a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

 

A reportagem telefonou para a titular da Delegacia dos Crimes Contra a Criança, delegada Adriana Gusmão, mas ela estava em uma reunião na Delegacia Geral, e não pôde atender nossas ligações. Na delegacia especializada, o agente que atendeu o TNH1 informou que não estava autorizado a comentar nenhuma informação sobre o caso.

 

Ainda foi tentado contato com o padre denunciado por meio das redes sociais, mas ele não respondeu. Por meio da assessoria de comunicação, a Igreja Católica disse que não poderia fornecer número de telefone do padre.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.