Padre José Aparecido comunica com pesar o falecimento do Monsenhor Delorizano

O padre Aparecido pede a todos que rezem pelo Monsenhor, pedindo a Jesus e a Nossa Senhora da Conceição que o acolha na eternidade.

Por Anderson Cleyverson com Ítalo T. | 23 de julho de 2018 às 17:37

 

O Padre José Aparecido da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Água Branca – Alagoas, comunicou na tarde desta segunda-feira, 23, o falecimento do Monsenhor Delorizano, ocorrido na manhã de hoje no Hospital do Coração, em Maceió.

 

O corpo do Monsenhor passará por igrejas de três cidades de Alagoas até o seu enterro. Segundo informações de amigos, missas estão marcadas para acontecer hoje e amanhã em Maceió, Santana do Ipanema e Major Izidoro, respectivamente.

 

Após ser liberado pela funerária, o corpo será levado até a Capela de São Lucas, situada no bairro Mangabeiras em Maceió. Uma missa de corpo presente será feita e depois ele será levado até o município de Santana do Ipanema.

 

Na cidade sertaneja o Monsenhor será primeiramente recebido na Igreja São Cristóvão, onde fica até às 8h da manhã de terça-feira (24). Às 9h está marcada outra missa de corpo presente na Matriz de Senhora Sant’Ana.

 

De Santana do Ipanema o corpo do Monsenhor seguirá até Major Izidoro para mais uma celebração e ao final será feito seu sepultamento. Um dos seus últimos pedidos foi que o enterrassem ao lado de sua mãe.

 

O padre Aparecido pede a todos os paroquianos aguabranquense que rezem pelo Monsenhor, pedindo a Jesus e a Nossa Senhora da Conceição que o acolha na eternidade.

 

TEXTO DA REDAÇÃO COM ÍTALOTIMOTEO.COM.BR

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.