Palmeiras negocia compra de Viña, lateral-esquerdo uruguaio de 22 anos

Por Lance | 30 de janeiro de 2020 às 4:00

Foto: Lance

O Palmeiras está negociando com o Nacional (URU) a compra do lateral-esquerdo Matías Viña, de 22 anos de idade. Considerado promissor, o jogador é alvo também de três equipes da Europa – entre elas o Milan (ITA) -, mas o Verdão conta com alguns trunfos na negociação.

Os times europeus mostraram interesse em ter o atleta por empréstimo com opção de compra, enquanto o Verdão já sinaliza com a aquisição em definitivo. Além disso, muitas das janelas de transferências do Velho Continente vão se fechar nesta sexta.

Viña é muito bem avaliado no Palmeiras e já conta com passagens pela seleção do Uruguai. O jogador foi, inclusive, eleito o melhor do campeonato uruguaio do ano passado.

A lateral esquerda é uma posição que o clube busca reforçar no mercado, e entende que o jogador do Nacional é o alvo ideal no momento. Victor Luis tem sido o titular da posição neste início de ano, com Diogo Barbosa e Esteves como opções no grupo. A chegada de Viña não depende necessariamente da saída de algum lateral.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.