Paredões e festas privadas agitam delmirenses e turistas no primeiro dia de carnaval

Por Edson Alves | 7 de fevereiro de 2016 às 2:05

12656551_1054353247950073_707445397_o
Crédito: Edson Alves – Radar 89

Os famosos ‘paredões de som’ e as festas privadas deram início as festividades carnavalesca em Delmiro Gouveia. A farra foi garantida para os delmirenses e turistas. O bloco cordel que é composto na maioria por universitários esteve presente em mais uma edição no coreto do centro da cidade, vários ritmos entre rock roll agitaram os participantes.

 

A prévia começou na sexta-feira (5), no centro da cidade, diversos paredões de som agitaram os foliões, neste sábado foi a vez do evento Carnabrava abrir oficialmente o sábado de carnaval, o cantor irreverente Harry Estigado arrastou centenas de pessoas para a chácara da Vovó Lurdes, os organizadores Caio Petrauskas e Wesley Fernandes agradeceram as pessoas que estiveram presente. Além do cantor pernambucano, esteve também o cantor Igor Souza, o evento foi finalizado ao som do paredão menino de luxo.

 

No centro da cidade, os famosos paredões agitaram os foliões, mais de dez aparelhos de som animaram as pessoas que lotaram o centro da cidade. Assista o vídeo abaixo:

 

 

A reportagem do Radar 89 conversou com alguns turistas, entre eles, o jovem Wagner Ferreira. “Estou muito feliz em vim participar do carnaval em Delmiro Gouveia, sou de São Paulo e sempre venho, pois meus familiares residem aqui, apesar da prefeitura não ter realizado eventos com atrações musicais, a população não se desanimou e está curtindo da melhor forma.” Frisou.

 

Repórter Ítallo Timóteo das Rádios Delmiro AM e FM e editor-chefe do portal Radar 89 esteve na festividade, na selfie está ao lado dos amigos Judiron e Thiago Cruz.
Repórter Ítallo Timóteo das Rádios Delmiro AM e FM e editor-chefe do portal Radar 89 esteve na festividade, na selfie estar ao lado dos amigos Judiron e Thiago Cruz.
Crédito: Edson Alves - Radar 89
Crédito: Edson Alves – Radar 89

 

Uma ambulante chamou a atenção da nossa equipe durante os trabalhos, sorridente a mulher chamou um dos nossos repórteres e disse. “Muito obrigado ao povo de Delmiro Gouveia, a essa turma que veio para o centro, se não fosse isso não teria como ganhar o meu pão de cada dia.” Contagiante e cheia de alegria a mulher a cada latinha de bebidas que vendia, agradecia ao cliente e desejava boas festas e um até breve.

 

Durante todo o evento, agentes de Segurança da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e da Superintendência de Trânsito (SMTT) estiveram no local realizando a segurança dos foliões, até o final desta matéria nenhuma ocorrência policial tinha sido registrada.

 

As festividades continuam na manhã deste domingo (7), com o Bloco do Cheiroso, em seguida o bloco pompeu, e a noite com o trio na avenida com o bloco Xaveco.

 

12695780_949145815168814_93661495_n (1)

 

 

Fotos abaixo registrada no evento Carnabrava. Crédito: Edson Alves – Radar 89

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.