Pariconha é a cidade menos violenta do Alto Sertão de Alagoas aponta SSP

Dados do órgão público mostram que nenhum homicídio foi registrado nestes primeiros 6 meses de 2017.

Por Ítallo Timóteo com Ascom SSP/AL | 2 de agosto de 2017 às 9:44

 

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) divulgou nesta terça-feira, 1, dados que mostram que a cidade de Pariconha é a menos violenta do Alto Sertão de Alagoas. Nenhum homicídio foi registrado nessa cidade nos primeiros seis meses. Outras noves cidades do Estado de Alagoas também não registraram crimes dessa natureza.

 

Segundo dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (NEAC), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) referentes aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no Estado, os municípios de Belo Monte, Palestina, Pariconha, Senador Rui Palmeira, Pindoba, Carneiros, Batalha, Maravilha, Santa Luzia do Norte e Poço das Trincheiras compõem o ranking dos municípios que não registraram sequer um homicídio em 2017. Para se ter ideia, em Palestina e Belo Monte os últimos crimes registrados ocorreram em 2014.

 

O secretário da Segurança Pública de Alagoas, Lima Júnior, destacou que o expressivo resultado é fruto do trabalho integrado que vem sendo desempenhado pelas forças policiais de Alagoas. Ele também ressaltou que a população tem desempenhado um papel fundamental através das denúncias pelo 181 do Disque-Denúncia.

 

 

 

“Quero parabenizar a todos que compõem a Segurança Pública e contribuem para este resultado. Isso mostra que o trabalho realizado vem sendo forte, técnico e com foco na redução da violência. O governador Renan Filho tem dado um apoio fundamental para que a Segurança Pública desempenhe este trabalho”, disse.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.