Pariconha: jovem embriagada usa faca para ameaçar marido e seus sogros e caso vai parar na delegacia

Por | 17 de novembro de 2023 às 9:28

A Polícia Militar interviu em mais um caso de família na região do Sertão de Alagoas. Dessa vez na cidade de Pariconha, no Alto Sertão de Alagoas. Onde uma bebedeira entre mulheres terminou em ameaças, danos e muita confusão. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 14, por volta das 19h no Povoado Campinhos, área rural do município.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, Giseli Ribeiro da Silva de 20 anos, estava bebendo com amigas em um bar, ao retornar para sua residência, ela encontrou o seu marido (Valdecio Lima da Silva), que estava insatisfeito com as condições dela e pelo horário.

Ambos iniciaram uma discussão que resultou em confusão. Giseli começou a jogar diversos objetos no marido que revidou jogando uma garrafa. Ao ouvir o barulho, o pai de Valdecio, identificado como Nivaldo Lima da Silva, saiu de casa e tentou controlar a situação, mas sua nora pegou uma faca e partiu em sua direção. Com medo, Nivaldo correu e buscou ajuda na cidade acionando a Polícia Militar.

Antes da chegada da viatura, Giseli danificou a moto do esposo e danificou a porta da casa da sogra. O marido dela, com medo de ser esfaqueado também fugiu.

A situação só foi controlada, quando a Polícia Militar chegou no local e deu voz de prisão a autora que foi algemada, já que resistiu à prisão.

Os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes, mas lá não procederam com o caso e foram liberados, não sendo nada registrado de forma criminal.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.