Paulo Afonso: Celebrai 2019 traz pastor André Valadão nesta sexta-feira (13)

Por Ascom/PMPA | 11 de dezembro de 2019 às 1:00

Foto: Divulgação

Cristãos de Paulo Afonso e região vão estar unidos numa corrente de oração e louvor na 16ª edição do Celebrai, que vai ser realizado nesta sexta-feira (13), e traz como atração principal o pastor e cantor André Valadão. Os Ministérios Terceiro Dia e da Igreja Presbiteriana Karisma, também se apresentam no evento. 

O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, e vai ser realizado na Praça Dom Jackson, no Centro, em frente à Catedral Nossa Senhora de Fátima. 

A mudança do local, de acordo como pastor Arilson Maciel, é devido à realização da Feira do Empreendedor, que na mesma data, ocupará a área externa do Centro de Cultura Lindinalva Cabral. “Em virtude desse outro grande evento, nós conversamos com o bispo Dom Guido Zendron para que o Celebrai seja realizado na praça da Catedral. A ideia é fazer uma festa entre evangélicos e católicos, onde estaremos juntos adorando a Deus. Eu quero agradecer ao prefeito Luiz de Deus pelo apoio, com toda estrutura necessária para que possamos fazer nosso evento, considerado um dos maiores encontros evangélicos da região”, afirma. 

Sobre André Valadão 

Com 20 anos de carreira como cantor, músico e pastor voluntário há 17, na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), André Valadão foi indicado duas vezes ao Grammy Latino. Ele já gravou 16 discos e 8 DVDs, vendeu mais de 4 milhões de CDs e meio milhão de DVDs. 

Em todos esses anos, já percorreu mais de 1.300 municípios no Brasil. Por onde passa, leva o nome do filho de Deus, através das músicas e pregações. 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.