Paulo Afonso: ‘Operação Unus’ acaba com festa e prende homem por promover aglomeração no povoado Juá

Por PA4 | 14 de junho de 2020 às 16:30




Foto: GCM

A força tarefa formada por agentes de segurança pública de Paulo Afonso instalada para as atividades de fiscalização da perturbação do sossego e no combate das aglomerações no período de 13 a 17 de junho, teve a sua primeira ação na noite deste sábado, 13.

A operação denominada de “Unus” recebeu uma denúncia referente a uma festa no Povoado Juá, área rural de Paulo Afonso com a utilização de som tipo “paredão” em volume excessivo, aglomeração de pessoas e consumo de diversas bebidas alcoólicas. A força tarefa se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia.

Um cidadão se apresentou como o organizador da festa e proprietário do paredão de som, de pronto foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, “não foi possível a apreensão do paredão de som devido a dificuldade na remoção do mesmo.

“A foto e o nome do conduzido não puderam ser expostos devido a Lei N° 13.869 de 05 de setembro de 2019, lei de abuso de autoridade.”

Denúncias podem ser feitas nos seguintes números:

🚔🚔
👊🇧🇷🌵
☎☎153
☎☎ 3281-2000
☎☎ 190



 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.