Paulo Afonso: Prefeitura realiza processo seletivo simplificado para contratação de psicólogos

Por Redação com Ascom/PMPA | 18 de setembro de 2019 às 1:00

Foto: Ascom/PMPA

Foi publicado no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (16), o Edital nº 01/2019, que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado para contratação de psicólogos por tempo determinado.

De acordo com a Portaria nº 544/2019, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), através da Comissão de Seleção e Avaliação, realiza o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas com formação de cadastro de reserva. 

O ato tem como base o artigo 37, IX da Constituição Federal, da Lei Federal nº 8. 745/1993 e da Lei Municipal n° 1.364 de 11 de agosto de 2017 (Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do SUAS – NOB/RH – SUAS).

Serão selecionados oito profissionais para atuar nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.980,00.

As inscrições, que acontecem de 25 a 27 de setembro, podem ser feitas no Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis, localizado na Avenida ACM, Bairro BNH, das 7h às 13h. No ato da inscrição, o candidato deve entregar o currículo e apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência atualizado, diploma de graduação, registro no conselho profissional competente.

Requisitos:

O candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, ter concluído curso superior em psicologia reconhecido pelo MEC, com registro no conselho da categoria, conhecimento e domínio das ferramentas de informática básica; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se do sexo masculino), conhecer pontos específicos sobre: Constituição Federal de 1988; Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) 1993; Norma Operacional Básica da Assistência Social (NOB/SUAS).

Após a avaliação dos currículos e entrevistas, a contratação obedecerá a ordem de classificação dos candidatos e a necessidade da Administração Pública Municipal.

O candidato que, no prazo de um dia útil, não atender à convocação será considerado desistente.

Veja o edital completo clique aqui

ENQUETE
  • Na sua opinião, em qual área o governo da sua cidade deve investir mais?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.