Paulo Afonso: Recapeamento asfáltico contempla Rua Marechal Rondon e transversais

Por Assessoria de Comunicação | 12 de fevereiro de 2020 às 16:00

Foto: Ascom/PMPA

Pensando na melhor mobilidade e qualidade de vida, a Prefeitura de Paulo Afonso continua o programa de pavimentação asfáltica por toda a cidade. Agora, a equipe da Secretaria de Infraestrutura está realizando a melhoria na Rua Marechal Rondon e transversais. 

A benfeitoria visa melhorar as condições de tráfego dessas vias urbanas, atendendo a solicitações de seus moradores. “A opinião popular nos ajuda a identificar as prioridades, para que possamos satisfazer as necessidades das pessoas”, observa o prefeito Luiz de Deus.

De acordo com o subsecretário de Infraestrutura, José Guedes Júnior, além das ruas Marechal Rondon, está sendo contemplada a rua e da Glória e as travessas dos Navegantes e da Inconfidência, onde foram verificados trechos mais danificados.

Além da recuperação asfáltica, a Prefeitura realiza o programa de pavimentação em paralelepípedo. Atualmente, estão sendo calçadas a Barroca, Pedra Comprida e Riacho da Morena. 

Moradores dos locais onde esses benefícios estão chegando comemoram e agradecem à gestão municipal pela atenção aos seus pleitos. O agricultor Paulo é um dos primeiros moradores do povoado Riacho da Morena e acompanha a obra de terraplanagem iniciada na última semana de janeiro, para aplicação da camada de asfalto entre seu povoado e a Barroca.

Ele ressalta que o inicio antecipado da obra foi uma surpresa para os moradores da região. “O asfalto da nossa localidade já era esperado, porque o prefeito Luiz de Deus é um administrador que cumpre com seus compromissos. Mas, para nossa surpresa, a obra começou antes do tempo e agora todo mundo está satisfeito e agradece à Prefeitura por este benefício”, falou.

Na Pedra Comprida, região do Bairro Oliveira Brito, popularmente conhecido como Moxotó Bahia, várias ruas estão sendo pavimentadas com paralelepípedos. As duas obras refletem o resultado de um trabalho intenso realizado pela Prefeitura  custeado pelo município ou com recursos oriundos de emendas parlamentares. Com as obras são realizados reparos de trechos danificados pelo tráfego de veículos pesados, sinalização de solo, repintura de faixas e construção de rampas para cadeirantes.  

ENQUETE
  • Na sua opinião, o que falta para ajudar o desenvolvimento da cidade de Delmiro Gouveia?

    • Todas as alternativas (60%, 79 Votos)
    • Geração de Emprego (27%, 36 Votos)
    • Investimentos do setor público (6%, 8 Votos)
    • Investimentos em Empreendedorismo (3%, 4 Votos)
    • Investimentos do setor privado (3%, 4 Votos)

    Total de Votos: 131

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.