Paulo Afonso: Virada da Energia reúne milhares de pessoas e celebra a chegada de 2020

Por Ascom/PMPA | 1 de janeiro de 2020 às 16:07

Foto: Ascom

Milhares de pessoas escolheram o parque Balneário Abelardo Wanderley, inaugurado recentemente pela Prefeitura, para celebrar a chegada do ano de 2020. Durante dois dias, 30 e 31, o público teve a oportunidade de ouvir boa música com muita energia positiva!

Com a coordenação da Secretaria de Cultura e Esporte, a festa contou com uma programação para todos os gostos. O prefeito Luiz de Deus e a primeira-dama, Juvandir Tenório, conhecida como dona Didi, estiveram na noite do dia 31 e, juntos ao cantor Neguinho da Beija-Flor, fizeram a contagem regressiva.

“Desejo ao povo de Paulo Afonso um ano repleto de muito amor, paz e que possamos, em 2020, contribuir com a melhoria da vida do próximo. Trabalhamos muito durante esses três últimos anos e em 2020 não será diferente, porque já projetamos ações em diversas áreas, buscando ofertar ainda mais qualidade de vida para a comunidade”, afirma o prefeito.

Com uma estrutura composta por dois trios e um espaço de luzes e led ao centro, o público cantou e se emocionou ao som de bandas e Djs. Na segurança, a Guarda Municipal montou uma base de videomonitoramento. “Trabalhamos de forma integrada com as Polícias Civil e Militar, com intuito de garantir a segurança da população. O resultado foi uma Virada de muita alegria”, afirma o secretário de Administração Cléston Andrade.

Foto: Ascom

A área de acesso ao lago foi isolada e seguranças foram colocados na região. A proposta, segundo o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares, foi de garantir um réveillon de paz. “Foi uma grande missão em realizar a festa pela primeira vez no Balneário. Porém, tudo transcorreu dentro do planejado e tivemos os shows das bandas que dispensam comentários, dos fogos, que deram um brilho especial e do público, que compareceu, aqui e no BTN e fez jus ao nome do evento”, enfatiza.

Paulo Francisco veio do Recife para curtir a Virada da Energia e considerou a festa muito organizada e familiar. “Gostei bastante da proposta da festa, espero voltar mais vezes e vou trazer o restante da família. Estão de parabéns”, ressalta.

Para dar início ao ano de 2020 com pé direito, o cantor Edson Gomes e o DJ Samwes botaram o público para dançar e cantar. No dia 30, a banda Cavaleiros do Forró, Tatau e o Dj Arthur Barros iniciaram o evento que ficou marcado na história, movimentando a economia local e proporcionando momentos de lazer e entretenimento.

Na Praça Padre Lourenço, no Bairro Tancredo Neves II, a Virada da Energia também embalou o público, ao som de artistas da comunidade e uma linda queima de fogos.

“Foi um evento que veio para decretar o sucesso de 2019 no Bairro Tancredo Neves, com ações realizadas para a melhoria da vida das pessoas. Desejo que em 2020 possamos estar cada vez mais unidos e realizando mais ações para os pauloafonsinos, com trabalho, empenho e dedicação”, diz o administrador do BTN, Luiz Humberto.

GALERIA DA VIRADA DA ENERGIA 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.