Paulo Campos emite nota sobre Ação Penal do MPE/AL

Por Redação | 12 de outubro de 2019 às 13:20

Foto: Arquivo / MPE

O chefe de gabinete da prefeitura de Delmiro Gouveia, Paulo Campos, emitiu uma nota de esclarecimento para falar sobre a Ação Penal do Ministério Público Estadual (MPE/AL), sobre o pedido de prisões e afastamentos.

Nota de Esclarecimento:

​Após tomar conhecimento do envolvimento do meu nome na decisão do MPE/AL a respeito da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, da qual sou servidor exercendo a função de Chefe de Gabinete, venho a público esclarecer que:

➢ Respeitando a soberania e o andamento dos trabalhos por parte do MPE/AL, eu, como Advogado e Servidor Público, tenho a declarar que em nenhum momento fiz parte de grupos ligados às licitações ou a quaisquer outros tipos de envolvimento que possam vir a desabonar a minha conduta.

➢ Qualquer pessoa que estiver de posse do documento da Denúncia poderá observar que, onde figura meu nome, está apenas o pedido de locação de dois carros para os serviços do Gabinete, inclusive com um a disposição do Prefeito. Isto é tarefa corriqueira de qualquer pessoa que chefie um Gabinete no serviço público.

➢ A meu ver, não há nenhuma acusação de desvio de verbas ou fraudes licitatórias que envolvam o meu nome. Isto me faz sentir com a consciência absolutamente tranquila em relação ao andamento dos trabalhos que segue agora para outra instância.

➢ Continuo o meu dia-a-dia com tranquilidade e firmeza em minhas ações e, como todos os demais querelados, esperando a decisão final deste quadro que constrange, mas não abalará os que têm consciência dos serviços prestados com dignidade e respeito aos cidadãos.

➢ Tenho meu projeto político para a minha querida Água Branca e não declinarei da possibilidade de disputar um cargo eletivo no pleito que se aproxima. Não adianta usarem este fato isolado ao qual todas as Prefeituras estão sujeitas, para dizimar o que penso, o que acredito e o que pretendo fazer pela minha cidade.
Espero sinceramente que todos os aguabranquenses que, como eu, querem o melhor para a nossa cidade, estejam cientes de minha determinação e de minha conduta enquanto pessoa pública que aposta no desenvolvimento da cidade pautando os seus trabalhos na boa conduta, na clareza de suas ações e, sobretudo, no amor que sente pela terra sertaneja que merece respeito.
Paulo Campos, em 12 de outubro de 2019.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.