Pauloafonsinos e turistas lotam primeiro Luau na Praça de 2020

Por Ascom/PMPA | 14 de janeiro de 2020 às 1:00

Foto: Ascom/PMPA

As belezas naturais em meio ao cenário arquitetônico da Praça do Monumento O Touro e a Sucuri e do Parque Balneário Abelardo Wanderley foram os ingredientes ideais para a primeira edição do projeto Luau na Praça, transformando esses espaços em lugares de disseminação da cultura. 

O projeto é idealizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Pauloafonsinos e turistas que estiveram no local, foram embalados pelo som do cantor Artur Ezzer. 

“Esse projeto se transformou ao longo das edições num grande sucesso e nós vamos dar continuidade em 2020, enaltecendo nossa música popular brasileira e os nossos artistas locais, oportunizando as famílias, momentos de lazer e encontro”, afirma o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano. 

Para o cantor Artur Ezzer, responsável por embalar o público, os ambientes revitalizados pela Prefeitura trazem para a família, a oportunidade de desfrutar de momentos especiais. “É sempre muito bom voltar ao Luau na Praça. E o melhor, abrir com o pé direito, na primeira edição de 2020. Muito feliz e agradecido em realizar um show nesse ambiente lindo”, diz o cantor. 

Damiana Barbosa é da cidade de Porto Seguro e está visitando Paulo Afonso. Aproveitou para dar uma passada no local e falou sobre o projeto. “Achei muito organizado, nos atendeu de maneira muito especial, na questão da organização do evento e na valorização do meio ambiente, fator que chamou muito minha atenção. Estão de parabéns”, elenca a turista. 

Outro turista que estava na cidade e participou do Luau na Praça foi Neilton da Cruz. Para ele, o evento é muito importante para a cultura e inspira a jovens e adultos a valorizarem os ambientes públicos. “Um belo Parque e um evento muito estruturado. A gente percebe que Paulo Afonso é uma cidade muito organizada, limpa e o clima muito agradável”, ressalta. 

Lançado em novembro de 2018, o Luau na Praça é um projeto que valoriza os talentos locais e oferece às famílias pauloafonsinas a oportunidade de conhecer os artistas da cidade. Desde a primeira edição, a segurança é garantida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela Polícia Militar (PM).

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.