Pauloafonsinos que estavam em Pariconha para cometer crimes são presos pela PM durante festividade

Por | 9 de abril de 2024 às 9:56

Dois moradores de Paulo Afonso – BA, foram presos na madrugada desta segunda-feira, 8, durante os shows que ocorriam em alusão a Emancipação Política de Pariconha no Alto Sertão de Alagoas. Segundo a polícia, eles estavam na cidade para praticar roubos de celulares e foram presos tentando furtar uma motocicleta.

O relatório da Polícia Militar informa que por volta das 1h18min, um Agente de Segurança Particular constatou que dois homens estariam tentando furtar uma motocicleta que estaria estacionada no perímetro do evento. Ele acionou os policiais que foram averiguar a situação.

Ao chegar no local, foram encontrados dois indivíduos. Eles foram abordados e durante a revista foi encontrada em posse de Bruno Alves da Silva, 22 anos, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, além de um alicate, uma chave de fenda codificada e uma quantia de R$ 100,00.

Já o outro indivíduo identificado como Jadinei Niragão Almeida Souza, 41 anos, estava com uma pedra de crack e um cigarro de maconha.

O proprietário da moto foi localizado e após isso os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes onde foram autuados pelos crimes cometidos.

Segundo o tenente-coronel Winston Santana, essa é mais uma ação que inibe a ação de criminosos de outros estados na região do 9º – BPM. “Esses indivíduos aproveitam de festividades para cometer crimes, ambos estavam na região para furtar celular, mas como nosso plano de segurança tem funcionado, eles acabaram se frustrando e tentaram furtar veículos, mas também foram surpreendidos e irão responder judicialmente pelos crimes cometidos.” Pontuou.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.