PC divulga imagens dos três acusados de estuprar e matar criança após terem corpos queimados na delegacia

Antônio Abílio foi o que mais sofreu com as agressões dos presos, além de ser queimado ele foi estuprado e esfaqueado.

Por Ítallo Timóteo | 9 de janeiro de 2015 às 23:37

cats2A Polícia Civil de Delmiro Gouveia divulgou no final da tarde desta sexta-feira (9) as imagens chocantes dos três acusados de terem matado José Paulo Gomes da Silva, de apenas seis anos, na cidade de Inhapi. As imagens são fortes e mostram os três acusados após serem queimados por detentos nas carceragens da 1ªDRP.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou que Antônio Abílio, que mais sofreu com os ferimentos foi transferido poli traumatizado (vários traumas), queimaduras de terceiro grau em quarenta por cento do corpo, provável traumatismo craniano encefálico, múltiplas lesões por perfuro cortante por todo corpo, além disso, os presos o esfaquearam, quebraram dentes frontais e o estupraram. O estado de saúde dele é grave e o mesmo corre risco de morte. Um dos adolescentes teve 25% do corpo queimado na região do abdômen e braço esquerdo, o outro que é deficiente apresenta sinais de espancamento e escoriações leves, esse último não corre risco de morte.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou também que durante os atendimentos na UPA aos três rapazes, um veículo em atitude suspeita chamou atenção dos profissionais, após a chegada de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º BPM, o veículo evadiu-se do local.

 

Os três foram levados por  ambulâncias do município, uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e outra do Hospital Antenor Serpa para o Hospital Geral do Estado (HGE) na capital Maceió.  Uma viatura do (Pelopes) fez a escolta dos acusados.

 

 

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.