PC inicia investigação para capturar quadrilha que explodiu Banco do Brasil em Água Branca

A Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) através do Serviço de Roubo a Banco (SERB), iniciou os trabalhos nesta quarta-feira, 1. Quadrilha pode ser a mesma que agiu em Mata Grande.

Por Ítallo Timóteo | 1 de junho de 2017 às 12:30

A Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) através do Serviço de Roubo a Banco (SERB) já está investigando o assalto a Agência do Banco do Brasil, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 1, na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas.

 

A informação foi passada pela PCAL ao Radar 89, os policiais estiveram no local no final da manhã desta quarta-feira, na cidade onde aconteceu o crime realizando a perícia na Instituição Financeira.

 

Os policiais não relataram muitos detalhes das investigações, mas a reportagem apurou que os bandidos tiveram êxito na explosão. Existe a informação que uma quantia de R$ 2.000.000,00 (2 milhões) foi levada pelos criminosos do Cofre da Agência, porém a informação não foi confirmada pela gerencia e também pela Polícia Civil.

 

A quadrilha pode ser a mesma que tentou explodir o Cofre da Agência do Banco do Nordeste no dia 20 do mês de maio, na ocasião os explosivos não detonaram o cofre da instituição e o grupo conseguiu escapar.

 

Na madrugada de hoje uma Instituição Financeira foi alvo de bandidos na cidade de Mata Grande.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.