PC volta atrás e diz que somente um homicídio foi registrado de Piranhas

Vítima trata-se do Henrique Cosmo da Silva, 22 anos, que foi morto a tiros dentro de sua residência.

Por Ítallo Timóteo | 19 de abril de 2017 às 18:30

Após divulgar que dois homicídios tinham sidos registrados na noite desta terça-feira, 18, na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas. A Polícia Civil voltou atrás e esclareceu que apenas uma pessoa foi assassinada, trata-se do Henrique Cosmo da Silva, 22 anos, que foi morto a tiros dentro de sua residência. José Carlos de Araújo Farias, o ‘Carlinhos’ sofreu uma tentativa de homicídio.

 

Pela noite a reportagem do Radar89 encontrava-se na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), buscando informações de um atentado a bala que teria acontecido em Delmiro Gouveia, quando foi informada que dois homicídios teriam sido registrados na cidade de Piranhas.

 

De posse das informações, o repórter Ítallo Timóteo entrou em contato com o número da Delegacia Distrital do município e um policial que estava de plantão confirmou que havia acontecido dois homicídios, e que inclusive o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca já tinha sido acionado.

 

Porém nesta quarta-feira, 19, a PC recebeu informações da Unidade do Estado (UE) Daniel Houly, que José Carlos deu entrada com vida e não quis aceitar atendimento médico, após assinar um termo de responsabilidade, ‘Carlinhos’ que foi atingido com pedradas e facadas foi liberado.

 

Diante da situação, o portal lamenta os ocorridos, pede desculpas aos familiares e ressalta que as informações publicadas no veículo de comunicação são colhidas através da polícia, e que inclusive outros meios de comunicações divulgaram tal fato. Sendo assim o sítio eletrônico estará à disposição dos familiares das vítimas para cobrar, enquanto imprensa uma elucidação dos casos ao órgão responsável, que é a Polícia Judiciária de Piranhas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.