Pela primeira vez, Projeto Casca é apoiado pela Prefeitura Municipal

Por Assessoria de Comunicação | 17 de março de 2017 às 8:56

Print

 

Fundado em 29 de junho de 2012, o Centro de Ação Social para Crianças e Adolescentes – CASCA, atende cerca de 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. São mais de 100 famílias cadastradas que são acompanhadas pela equipe de voluntários da entidade, nos bairros Vila Vitória, Chácara São Vicente e Vila 25.

 

Durante a manhã desta quinta-feira, 16 de março, o Diretor Presidente do Casca, Albertino Teixeira de Souza, a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Lurdinha e o Prefeito Padre Eraldo, estiveram reunidos discutindo o primeiro convênio entre a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia e o Casca.

 

Albertino Teixeira, ressaltou a nova visão da gestão municipal de Delmiro Gouveia, “o Prefeito Padre Eraldo possui um olhar mais humano. Desde a criação do Casca, nunca havíamos conseguido celebrar um convênio com a gestão municipal. Desde o início do projeto fomos apoiados pela sociedade, através do Amigos do Casca. Agora, com este convênio, iremos contar com o apoio de servidores do município para a realização das atividades para as crianças e adolescentes da nossa entidade.”

 

Padre Eraldo destacou o trabalho da instituição e afirmou o compromisso da gestão com o desenvolvimento de ações sociais, “precisamos cuidar da nossa gente e todos que possuem trabalho de referência, serão apoiados pela nossa gestão. O CASCA atua de forma brilhante na comunidade e, para aumentar o seu atendimento, iremos ceder para uso, o espaço do posto da Guarda Municipal da Vila 25, para que seja implantado o Recanto Cultural. Além disso, através da Secretaria Municipal de Educação, iremos contribuir com a merenda da instituição, onde as crianças e adolescentes do CASCA irão receber a mesma merenda servida na rede municipal”.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.