PELA TERCEIRA VEZ: Moradores voltam a reclamar que a água está amarelada em Delmiro Gouveia

Por Ítallo Timóteo | 8 de abril de 2015 às 8:34

1476197_881806705215986_3880891100242839871_nUrina ou Água potável? Essa está sendo a pergunta por muitos delmirenses. Na noite desta terça-feira (7), dezenas de moradores da cidade usaram as redes sociais para denunciar as mazelas da água que está sendo fornecida pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

 

Na manhã desta quarta-feira (8), o gerente-operacional João Neto, concedeu entrevista ao programa “A vez do povo no rádio” na Rádio Delmiro AM 760 e falou que todos os trabalhos da instituição estão paralisados, Neto relatou que estará procurando o Ministério Público e também a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), pois segundo ele às condições da água é devido ao esvaziamento que aconteceu no Lago Belvedere realizado no início do mês de março deste ano.

 

O âncora do programa, Anderson de Souza, perguntou ao João Neto sobre a central de tratamento está sendo realizada totalmente, Neto disse: “A central de tratamento está fazendo a sua função, porém os filtros não estão conseguindo amenizar o odor e a coloração da água”.

 

Enviada por leitor.
Enviada por leitor.

 

Ainda na entrevista foi informado que um Engenheiro químico da empresa está vindo da capital Maceió para averiguar o caos que aflige a cidade de Delmiro Gouveia e Região.

 

 

Nas redes sociais: Várias pessoas estão postando fotos e vídeos mostrando a água que sai de suas torneiras, veja alguns casos: 

 

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.