PELOPES intensifica abordagens em pessoas suspeitas nas cidades de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado

Ações são comandadas pelo Tenente-coronel Joáz Fontes, e cumpridas pelo Cabo Ferraz e equipe do Pelotão de Operações Especiais.

Por Ítallo Timóteo | 16 de junho de 2015 às 0:02

Cabo Ferraz e guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
Cabo Ferraz e guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Policiais Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) intensificaram abordagens em pessoas suspeitas nesta segunda-feira (15), nas cidades de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado, na oportunidade diversas pessoas foram revistadas. As ações são coordenadas pelo tenente-coronel Joáz Fontes e cumpridas pelo Cabo PM Ferraz e equipe.

 

As abordagens iniciaram na cidade do caju, onde eram realizadas rondas rotineiras pela guarnição quando foi avistado pelos policiais um homem conduzido uma motocicleta em um trecho da rodovia estadual AL-225, em atitude suspeita, ao perceber a presença da viatura, o rapaz teria desviado o caminho e empreendido fuga, houve perseguição e o mesmo foi capturado na Avenida principal da cidade, Guiomar Brito.

 

O rapaz foi identificado como Jânio Allan Sandes Soares e conduzia uma motocicleta CG-150 de cor branca e placa OXN-3360, durante a abordagem o mesmo exibiu as documentações exigentes e foi liberado.

 

IMG-20150615-WA0013

 

Dando continuidade as ações de prevenções, os militares do Pelopes em rondas rotineiras ao perceber alguns homens em atitude suspeita em um bar na Avenida Juscelino Kubistchek decidiram realizar uma abordagem, durante a revista nenhum objeto que pudessem incrimina-los foi encontrado.

 

Em contato com a reportagem do portal Radar 89 através do Whatsapp o coronel Fontes, falou da importância dos trabalhos de prevenções realizados pelos policiais que compõe a 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

 

IMG-20150615-WA0031

 

“As ações são realizadas em pontos considerados periculoso, estamos com diversos policiais fardados e à paisanas fiscalizando e intensificando as abordagens em pontos críticos da nossa região, a qualquer momento podemos tirar de circulação elementos nocivos à sociedade”, frisou o comandante do 9º-BPM.

 

ENQUETE
  • Na sua opinião, em qual área o governo da sua cidade deve investir mais?

    • Saúde (58%, 42 Votos)
    • Educação (15%, 11 Votos)
    • Agricultura (10%, 7 Votos)
    • Infraestrutura (8%, 6 Votos)
    • Turismo (5%, 4 Votos)
    • Ação Social (4%, 3 Votos)

    Total de Votos: 73

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.